Políticas Cruzadas: lugares da arte em Berlim e São Paulo

Políticas Cruzadas: lugares da arte em Berlim e São Paulo

Detalhes do Evento


Hergen Wöbken, do Institut für Strategieentwicklung (IFSE), e os debatedores brasileiros Renata Motta e Benjamin Seroussi debatem os sistemas da arte em São Paulo e Berlim no evento Políticas Cruzadas – lugares da arte em Berlim e São Paulo.

O público do Políticas Cruzadas poderá conhecer o diversificado ecossistema artístico em Berlim, bem como se familiarizar com possíveis oportunidades na Alemanha. Ao mesmo tempo, os debatedores brasileiros vão estabelecer paralelos com o cenário em São Paulo. Entre os tópicos serão abordados espaços alternativos, residências artísticas e políticas públicas e suas características nas duas cidades.

O debate Políticas Cruzadas é interessante para estudantes de artes plásticas, galeristas, gestores públicos, arte-educadores e interessados em arte contemporânea.

Debatedores

Renata Motta
Coordenadora da Unidade de Preservação do Patrimônio Museológico da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo

Benjamin Seroussi
Membro da diretoria colegial da Casa do Povo e curador do projeto “Vila Itororó, Canteiro Aberto

Data e Local:

04 de Fevereiro de 2016

Goethe-Institut São Paulo (Rua Lisboa, 974, Pinheiros, São Paulo – SP)

Quanto?

As inscrições estão encerradas. Você ainda pode se cadastrar na lista de espera, e podem ser feitas até 01 do 02 de 2016 pelo link: http://bit.ly/1VvNHX7.

O resultado da lista de espera será divulgado na quarta-feira, dia 03.

Mais Informações:

Evento no Facebook do Políticas Cruzadas: lugares da arte em Berlim e São Paulo: https://www.facebook.com/events/1693316514246635/